www.life-sip.com.br | Pesquisa de satisfação VOIP Life Sip
- Dados salvos em base de dados do pabx
- Inserção da pesquisa automaticamente ao fim do atendimento em filas
- Direcionamento de qualquer ramal para pesquisa de satisfação
- Possibilidade de inserção de 6 perguntas para cada pesquisa
E mais...
pabx voip callcenter pesquisa satisfação telefonia asterisk marketing
Saiba o que seu cliente pensa do seu atendimento e saia na frente!
Algumas características:
Dados salvos em base de dados do Pabx
Inserção da pesquisa automaticamente ao fim do atendimento em filas
Direcionamento de qualquer ramal para pesquisa de satisfação
Possibilidade de inserção de 6 perguntas para cada pesquisa
Possibilidade de cadastramento de tipo de pesquisa, satisfação, pesquisa, retorno etc.
Utilização em qualquer pabx com tecnologia asterisk
Criação de pesquisa em arquivo de configuração independente, não é necessário alteração na estrutura de arquivos padrões do sistema
Áudios de alta qualidade nas perquintas, voz via software bem natural na linguagem português – brasil
Relatório personalizado com filtro de datas / pesquisa utilizada via interface web
Possibilidade de configuração de envio de relatório diario para email cadastrado Construimos opções personalizadas, disponibilizamos de equipe d eprogramadores. Entre outras opções.
Visão consolidada – Mensal
Modelos Disponíveis para utilização:
Instalação em planos PBX BOX Life Sip
Instalação em servidores privados remotamente
Visão Geral
Painel de visualização de dados do sistema:
Tempo de sistema ativo
Uso de CPU
Porcentagem de memória utilizada
Porcentagem de espaço em disco utilizada
Visão geral das avaliações: Quantidade total, mensal ( selecionável ), últimos 30, 15 e 7 dias
Nível geral gráfica de satisfação por período: últimas 24 hrs, 7 e 90 dias
Visualização: 7 dias
Visualização: 90 dias
Ranking Operadores
Média e ranking por operador: últimos 7, 15 e 30 dias,
Agrupamento por nível de satisfação, quantidade de atendimentos, média geral e operador
Busca personalizada
Parâmetros de busca personalizada: Dia, mês, ano e operador
Busca de média por mês/ano
Busca de média por operador, dia, mês e ano – consolidado
Relatório para auditoria de Notas
O sistema possui sistema de relatório para busca e auditoria das ligações e notas recebidas pelos operadores, isto facilita a analise do motivo de notas baixas para melhoria continua no atendimento.
Parâmetros:
Busca por: Data inicial, Data final, Ramal do atendente, Origem ( telefone de origem na ligação ), nota ( valor da nota recebida ).
O relatório traz como resultado os dados solicitados de acordo com os parâmetros de pesquisa assim como o total de registros que foram buscados e o botão para escuta do áudio listado imediatamente.
Com isto sua empresa pode contar com um sistema completo de pesquisas com o cliente e auditoria simplificada sobre os resultados para analise e gestão.
Quer conhecer mais a satisfação do seu cliente?
Solicite agora seu orçamento saia na frente em tecnologia e gestão de inteligencia em telecomunicações clicando aqui.
Usamos cookies em nosso site para fornecer a melhor experiência na navegação, lembrando suas preferências e visitas anteriores. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
Cookie
Duração
Descrição
cookielawinfo-checbox-analytics
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checbox-functional
11 months
The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checbox-others
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-necessary
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-performance
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy
11 months
The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.