Funcionalidades
Funcionalidades
2. OBJETO
O projeto visa criar uma nova política convergente e centralizada na utilização dos recursos de telefonia, gerando a redução gradativa dos custos com ligações telefônicas, proporcionando recursos, melhorias e unificações de processos e pessoas. O modelo de estrutura atual da GDAX poderá ou não ser modificada para atender as exigências da tecnologia Voz sobre IP (VoiP), com a implantação dos equipamentos da Life-Sip Soluções empresa.
3. PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
O fator chave de sucesso é a qualidade de atendimento aos seus usuários. Você precisa estar sempre acessível e ter uma solução de comunicação com qualidade e flexibilidade suficiente para crescer junto com o seu negócio.
Os sistemas Life-Sip oferecem alta qualidade, confiabilidade e ainda uma extensa gama de facilidades que suportam todos os processos de comunicação.
Tenha certeza que com os sistemas Life-Sip você está preparado para o futuro. Além de serem expandidos de forma gradual, já possuem todos os pré-requisitos para suportar voz sobre IP.
A maior vantagem para usuários de telefonia IP é a redução de custos obtida com o uso de uma única infraestrutura para comunicação de voz e dados. Com a interligação via IP de sistemas em localidades distintas, as chamadas trafegam na rede de dados, reduzindo a conta telefônica entre as unidades.
Outra vantagem é a mobilidade, cada telefone IP ou softphone pode ser conectado em qualquer ponto da rede. O usuário pode usar um ramal único, mesmo quando trabalha em mais de uma localidade.
O frontend web garante liberdade para decidir como e em quanto tempo sua empresa adotará plataformas convergentes. Integrando sistemas existentes e futuros, permite a migração para comunicação IP de forma gradual, garantindo que os investimentos feitos no passado não sejam desperdiçados.
Diversas soluções podem tornar o sistema ainda mais completo, as customizações para adequar às necessidades de comunicação da empresa proporcionarão:
• Mensagem unificada: aplicação de unified messaging (mensagens unificadas), permite ao usuário
gerenciar suas mensagens de voz e e-mail através de uma única interface;
• Softphone Attendant: aplicação que simula uma mesa de operadora, ideal para telefonistas.
• URA (unidade de recepção automática de Ligações) integrada e com possibilidade de interligação com
qualquer banco de dados existente no cliente; (A gravação é cobrada a parte).
• Ilimitado número de ramais, com numeração flexível (de 1 a 4 dígitos);
• Utilização dos ramais de qualquer parte do mundo onde haja internet (mediante autenticação);
• Baseado em SIP;
• Codecs de alta compressão;
• Controle do tempo máximo de permanecia em ligações;
• Siga-me;
• Caixas postais de voz individual por ramal;
• Fax individual enviado para o e-mail;
• Identificação de chamadas;
• Espera, captura de ligação;
• Spam de Voz (o equipamento faz ligações automáticas com mensagens gravadas para números de
telefones armazenados em banco de dados em horários agendados- Ex: Campanha, datas comemorativas,
informações , etc);
• Interligação entre o Life-Sip e a Telefonia convencional analógica pré-existente;
• Reestruturação do sistema de ramais e DDR’s para a tecnologia VoiP.
• Integração da URA a um banco de dados (possibilitando o direcionamento automático das ligações de
entrada).
• Possibilidade de Interligação com operadoras Voip com menor custo por ligação;
• Relatórios Web detalhados sobre cada ligação realizada (tempo, destino, origem, gráficos);
O Sistema embarcado é o sistema SNEP o qual engloba todas as funcionalidades abaixo entre outras.
4.0 SISTEMA Life-Sip
Software com as seguintes características e funcionalidades:
- Controle de Chamadas,
- Chamada em espera
- Siga-me quando não atende e quando ocupado,
- Identificação de chamadas,
- Registro de Chamadas,
- Toque diferencial por chamada,
- Captura de Chamadas,
- Não perturbe,
- Transferência Assistida de Chamadas,
- Transferência cega de chamadas,
- Cadastro de Ramais e Troncos,
- Captura de chamadas por grupo.
- Roteamento de chamadas
- Bloqueio de chamadas conforme remetente
- Bloqueio de chamadas por rota
- Bloqueio de chamadas com senha por rota
- Desvio de chamadas conforme horário
- Rotas dinâmicas de entrada/saída
- Cadeado Eletrônico
- Salas de Conferência
- 15 Salas de Conferência pré-configuradas
- Salas públicas ou privadas com senha
- Sem Limite de participantes por sala
- Filas de Atendimento
- Diferentes Estratégias de Distribuição
- Controle de espera em fila
- Anúncio de tempo de espera em fila do chamador
- Anúncio de tempo estimado de atendimento para o chamador
- Controle de frequência de anúncios
- Filas com Membros estáticos (ramais)
4.1 CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA
- Caminhos do Sistema
- Níveis de Permissões de Acesso à Interface
- Configurações de Usabilidade da Interface
- Administração/Controle de Áudios do Sistema
- ·
4.2 GRAVAÇÃO DE CHAMADAS
- Gravação automática de chamadas
- Gravação sob demanda
- ·
4.3 CORREIOS DE VOZ
- Correio de voz por ramal
- Envio de mensagens e notificação por e-mail
- ·
4.4 ENTRONCAMENTOS
- Suporte a entroncamento El, Analógico, SIP, IAX2, H323 e GSM
- ·
4.5 CONTROLES
- Controle de minutagem por ramal
- Controle de minutagem por tronco
- Manutenção do Sistema
- ·
4.6 MONITORAMENTO DE AMBIENTE
- Monitoramento Sistema
- Status do PBX
- Consumo de recursos de hardware
- Estatísticas gerais de Operação
4.7 ADMINISTRAÇÃO DE CADASTROS
- Centro de Custos
- Tarifas
- Agenda de Contatos
- Grupo de Ramais
- Agentes
- Tipos de Pausa
- ·
4.8 MONITORAMENTO DE OPERAÇÕES
- Status de Ramais
- Status de Troncos
4.9 RELATÓRIO DE CHAMADAS
- Relatório de Registro de chamadas
- Ranking de Chamadas
- Serviços Utilizados
5.0 URA SOB DEMANDA
5.1 ATENDIMENTO AUTOMATIZADO
5.2 DISTRIBUIÇÃO DE CHAMADAS PARA RAMAIS, FILAS E GRUPOS
5.3 RELATÓRIOS ESTATÍSTICOS
- Taxas de Ocupação
- Estatísticas de Tempo
- Tempo médio de Espera em Fila (TME)
- Tempo médio de Atendimento (TMA)
- Tempo médio de chamadas (TMC)
- Estatísticas do Operador
- Disponibilidade de Agentes
- Filas DAC (Analítico e Sintético)
- Estatísticas Ativas
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5.4 STATUS
- Monitoramento de Filas de Atendimento (Analítico/Sintético)
- Agentes Disponíveis
Saiba entre em contato e ficaremos felizes em atende-lo.