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www.life-sip.com.br | Monitoramento e Estatística de Filas
Sistema dashboard de monitoria e estatísticas de Filas em tempo real, utilização em callcenter e gestão de produtividade voip.
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Painel de Filas

FUNCIONALIDADES

  • Página inicial com visão de filas.
  • Visão geral com
  • Número de chamadas atendidas em todas as filas
  • Número total de chamadas abandonadas em todas as filas
  • Número de chamadas nas filas
  • Tempo médio de conversação nas filas
  • Tempo médio de espera nas filas

Cada fila possui os seguintes parâmetros estatísticos operacionais:

  • Chamadas atendidas
  • Chamadas abandonadas
  • Chamadas na fila
  • Porcentagem de operadores indisponíveis
  • Porcentagem e quantidade de operadores  ocupados
  • Porcentagem e quantidade de operadores  livres

INFORMAÇÃO

  1. É possível disponibilizar níveis de acessos aos usuários disponibilizando que vejam somente algumas filas pré definidas.
  2. Ao selecionar uma fila ( click no cabeçalho verde de cada fila) temos o acesso das estatísticas gerais da fila e opções de interação conforme abaixo:

  • Botão espionar: Tem a função de ouvir as chamadas do operador selecionado, ao acionar esta função o sistema irá solicitar qual seu ramal para que ele possa te ligar e iniciar a espionagem conforme imagem abaixo: Inserir SIP/SEU RAMAL

  • Botão sussurrar: Tem a função de entrar na chamada e conversar somente com o operador, a outra pessoa na ligação não irá ouvir.
  • Botão entrar: Tem a função de entrar na chamada e conversar em modo conferência, com  todos os presentes na chamada.
  • Botão retirar da fila: Tem a função de retirar o operador da fila.

O Menu Visão Consolidada

  • Este menu dispõe de uma visão consolidada, geral de todas as filas e operadores ativos, como estatísticas de total de atendimentos, total de abandonos, total de chamadas em todas as filas, tempo médio geral e tempo de espera geral.
  • Além disso traz a lista de chamadas aguardando para serem atendidas em todas as filas conforme imagens abaixo:

Visão geral: chamadas aguardando atendimento incluíndo fila/número de origem e tempo de espera:

Selecionar o menu Estatísticas

  • Selecionar a data inicial  /  final ( máximo 60 dias ), conforme abaixo

  • Clicar em “Estatisticas”- O sistema irá apresentar os dados

O sistema irá apresentar os seguintes dados:

  • Atendidas: Número de ligações atendidas pela fila e porcentagem sobre o total de chamadas do período nesta fila.
  • Abandonadas: Número de ligações abandonadas nesta fila e porcentagem sobre o total de chamadas do período nesta fila.
  • Entrada: Número de chamadas que entraram na fila ( soma entre atendidas e abandonadas )
  • Tempo médio: Tempo médio de conversação das chamadas atendidas nesta fila.
  • Tempo de espera: Tempo médio de espera para a chamada ser atendida por um agente desta fila

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