Número total de chamadas abandonadas em todas as filas
Número de chamadas nas filas
Tempo médio de conversação nas filas
Tempo médio de espera nas filas
Cada fila possui os seguintes parâmetros estatísticos operacionais:
Chamadas atendidas
Chamadas abandonadas
Chamadas na fila
Porcentagem de operadores indisponíveis
Porcentagem e quantidade de operadores ocupados
Porcentagem e quantidade de operadores livres
INFORMAÇÃO
É possível disponibilizar níveis de acessos aos usuários disponibilizando que vejam somente algumas filas pré definidas.
Ao selecionar uma fila ( click no cabeçalho verde de cada fila) temos o acesso das estatísticas gerais da fila e opções de interação conforme abaixo:
Botão espionar: Tem a função de ouvir as chamadas do operador selecionado, ao acionar esta função o sistema irá solicitar qual seu ramal para que ele possa te ligar e iniciar a espionagem conforme imagem abaixo: Inserir SIP/SEU RAMAL
Botão sussurrar: Tem a função de entrar na chamada e conversar somente com o operador, a outra pessoa na ligação não irá ouvir.
Botão entrar: Tem a função de entrar na chamada e conversar em modo conferência, com todos os presentes na chamada.
Botão retirar da fila: Tem a função de retirar o operador da fila.
O Menu Visão Consolidada
Este menu dispõe de uma visão consolidada, geral de todas as filas e operadores ativos, como estatísticas de total de atendimentos, total de abandonos, total de chamadas em todas as filas, tempo médio geral e tempo de espera geral.
Além disso traz a lista de chamadas aguardando para serem atendidas em todas as filas conforme imagens abaixo:
Visão geral: chamadas aguardando atendimento incluíndo fila/número de origem e tempo de espera:
Selecionar o menu Estatísticas
Selecionar a data inicial / final ( máximo 60 dias ), conforme abaixo
Clicar em “Estatisticas”- O sistema irá apresentar os dados
O sistema irá apresentar os seguintes dados:
Atendidas: Número de ligações atendidas pela fila e porcentagem sobre o total de chamadas do período nesta fila.
Abandonadas: Número de ligações abandonadas nesta fila e porcentagem sobre o total de chamadas do período nesta fila.
Entrada: Número de chamadas que entraram na fila ( soma entre atendidas e abandonadas )
Tempo médio: Tempo médio de conversação das chamadas atendidas nesta fila.
Tempo de espera: Tempo médio de espera para a chamada ser atendida por um agente desta fila
GALERIA
MÓDULO DISPONÍVEL PARA INSTALAÇÃO EM CLIENTES
Solicite agora seu orçamento saia na frente em tecnologia e gestão de inteligencia em telecomunicações clicando aqui.
Usamos cookies em nosso site para fornecer a melhor experiência na navegação, lembrando suas preferências e visitas anteriores. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
Cookie
Duração
Descrição
cookielawinfo-checbox-analytics
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checbox-functional
11 months
The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checbox-others
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-necessary
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-performance
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy
11 months
The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.