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Com o modulo de transbordo externo inteligente, o condomínio consegue chegar ao morador onde quer que ele esteja.
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Transbordo Externo Inteligente

Com o modulo de transbordo externo inteligente, o condomínio consegue chegar ao morador onde quer que ele esteja.

Funciona assim:

E realizado a configuração com os números fixos / móveis / e-mails referentes a cada unidade.
No momento da realização da chamada para a unidade do condomínio, o sistema identifica que não existe ninguém disponível na unidade para atender a chamada e começa a fazer o transbordo para que a chamada seja atendida, desta forma:

  • Ligações em sequência para os números de telefone cadastrados ( fixos e móveis ), em caso de atendimento da chamada o sistema identifica que o transbordo foi feito com sucesso e encerra sua execução ( não há limite de números cadastrados e o tempo de toque nos números é configurável )

  • Caso os moradores não atendam nenhuma tentativa de chamada aos números cadastrados o sistema envia um e-mail de sinalização aos emails cadastrados informando que ocorreu em sua unidade uma tentativa de contato sem sucesso e solicita ao cliente que entre em contato com a central para maiores informações ( os dados do email como remetente, titulo, mensagem são personalizáveis e não há limite de emails cadastrados, o email é enviado para todos ao mesmo tempo ).

O email utilizado para envio pode ser o da própria empresa administradora do condomínio, criando assim maior credibilidade e melhorando o índice de leitura pelos usuários.

Integração com base de dados legada:

  • O sistema se integra a base de dados do sistema de cadastro dos clientes de forma personalizada a cada sistema para busca de dados de contato dos clientes, evitando retrabalho e novos cadastros.

Neste momento o sistema salva os dados da chamada no sistema voip de telefonia Life Sip para consulta posterior e encerra a tentativa de contato.

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